América-MG não vence o Atlético-MG há 16 jogos; veja os prováveis de Mancini

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/América-MG

O América Mineiro está pronto para o clássico diante do Atlético-MG neste sábado. Será a primeira vez que as equipes se enfrentam após a final do Campeonato Mineiro, onde os dois empates em 0 a 0 levaram ao título do Galo, que teve a melhor campanha na competição.

O Coelho chega de uma derrota por 4 a 0 para o Fortaleza, e agora tenta se redimir jogando contra o Atlético na Arena Independência. Contudo, sem desfalques por suspensão e lesões, o técnico Vagner Mancini não deve mexer drasticamente na equipe após um resultado ruim no último jogo.

Imagem

Foto: Divulgação/América

Durante o último treino, o treinador reuniu o elenco para uma conversa no gramado do CT Lanna Drumond, antes de e comandar um treino técnico e tático e definir a equipe para o jogo.

A tendência é que o América Mineiro vá a campo com: Matheus Cavichioli; Eduardo, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann, João Paulo; Zé Ricardo, Juninho Valoura, Marcelo toscano; Felipe Azevedo, Rodolfo e Ribamar.

Clique aqui para ficar ligado e conferir qualquer atualização nas prováveis escalações de  todas as equipes do Brasileirão!

O América chega para o clássico mineiro com um tabu de 16 jogos sem vencer o Atlético. O último triunfo foi ainda em 2016, no estadual, com vitória por 2 a 1. Desde então, foram 11 vitórias para o time alvinegro, além de cinco empates.

Atualmente, o Coelho está na 15ª colocação com nove pontos em 10 jogos. As equipes duelam às 19h (de Brasília), no Independência, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times