América-MG não perde em casa para o Santos desde 2011

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Mourão Panda / América

Neste domingo (14), América-MG e Santos duelam no Independência, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. As equipes estão coladas na tabela de classificação, e quem vencer se aproxima do G-6 da competição.

O Coelho vem de triunfo fora de casa para o Juventude e tem a 10ª posição com 27 pontos, logo na frente vem o Peixe, que venceu o Coritiba no Couto Pereira, e soma 30 pontos.

Para ter a mesma pontuação que o Santos e se colocar de vez na briga por uma vaga na parte de cima da tabela, o América conta com um excelente retrospecto jogando em casa contra o Peixe, onde venceu os últimos três jogos.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

 Foto: Mourão Panda / América

No total do duelo, as equipes já se enfrentaram por 16 oportunidades, e o Peixe tem vantagem, são oito triunfos, contra cinco do América e três empates, todos os jogos foram pelo Campeonato Brasileiro.

Dos cinco triunfos do Coelho, três foram jogando em casa, sendo nos três últimos jogos, sendo assim, o Peixe não vence o América em Belo Horizonte desde 2011. Naquela ocasião, o time paulista venceu por 2 a 1, com gols de Edu Dracena e Borges, Kempes marcou para a equipe da casa.

Alternando entre a Série A e B, as equipes voltaram a se enfrentar em 2016, 2018 e 2021, e nos três jogos com mando do Coelho, o time americano venceu todos. Na temporada passada. a equipe de Mancini venceu por 2 a 0, com gols de João Paulo e Carlos Alberto.

Portanto, em busca de subir na tabela e manter o bom retrospecto em casa contra o adversário, o América vai com tudo para o jogo de seis pontos. Já o Peixe, tenta embalar uma sequência de vitórias com o novo treinador, abrir vantagem sobre o Coelho e colar no G-6.

Invencibilidade do América-MG em casa sobre o Santos:

América-MG 1 x 0 Santos – Brasileirão 2016

América-MG 2 x 1 Santos – Brasileirão 2018

América-MG 2 x 0 Santos – Brasileirão 2021

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times