América-MG inicia preparação para a grande final contra o Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mourão Panda / América-MG


Após vencer o Cruzeiro no último domingo por 3 a 1 e se classificar para a grande final do Campeonato Mineiro, o América-MG segue focado na preparação no CT Lanna Drummond para a partida de ida contra o Atlético-MG.

O Coelho irá enfrentar o Galo no próximo domingo (16), às 16 horas no estádio Raimundo Sampaio (Independência). A partida de volta ocorrerá no dia 22, também no estádio Independência.

Recuperado de lesão, o lateral esquerdo Lucas Luan voltou a treinar normalmente com o restante do elenco. Entretanto, o meia Gustavo segue sendo avaliado pelo departamento médico do clube, devido a uma inflamação no pé esquerdo.



Foto: Mourão Panda / América-MG


O América-MG terá a semana livre para se preparar para o confronto de ida da grande final do estadual. Já a equipe do Atlético-MG terá pela frente uma partida da Libertadores da América na quinta-feira (13). Vale ressaltar que o Atlético-MG tem a vantagem e jogar por dois resultados iguais na grande final.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times