América-MG garante permanência de Lucas Kal, que pertence ao São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marina Almeida / América

Um dos principais jogadores do América Mineiro em 2021, o zagueiro Lucas Kal irá permanecer no time americano. O São Paulo não acionou a intenção de estender vínculo com o jogador até o dia 31 de dezembro e com isso seguirá em Belo Horizonte.

O América-MG, portanto, passará a ter o jogador vínculado ao clube de forma definitiva. O Tricolor, por outro lado, seguirá com 40% dos direitos econômicos do defensor. O anuncio oficial deve acontecer nos próximos dias.

Kal ganhou destaque ainda sob o comando do técnico Vagner Mancini, atuando como um líbero ou volante, sempre mais à frente da linha da defesa. Desde então seguiu como titular a não mais deixou os 11 inicias, mesmo com Marquinhos Santos à frente da equipe.

Ao todo, Lucas Kal disputou 20 partidas em 2021, todos eles pelo Campeonato Brasileiro, onde participou de cinco gols, sendo quatro assistências. Aos 25 anos, o jogador irá disputar a Libertadores pelo América-MG. 

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na MLS: Los Angeles FC x DC United

Los Angeles FC e DC United se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Americano às 23:30 (horário de Brasília), no Banc of California Stadium, situado na cidade de Los Angeles.

Palpite de aposta na Série B: Londrina x Bahia

Londrina e Bahia se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 20:30 (horário de Brasília), no Estádio do Café, situado na cidade de Londrina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times