América-MG finaliza preparação e Lisca mantém mistério na escalação para enfrentar o Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/América-MG

Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o América-MG realizou a última atividade antes de enfrentar o Corinthians, neste domingo. A equipe fez trabalhos táticos e de movimentações, mas o técnico Lisca não deu muitos detalhes do time que irá iniciar no Independência. 

De qualquer forma, o Coelho não teve ter muitas alterações em comparação com o time que foi a campo no último compromisso, pela Copa do Brasil, contra o Criciúma. Alan Ruschel, Marlon e Juninho Valoura não estiveram à disposição, uma vez que já haviam disputado a competição por outras equipes.

A equipe, no entanto, não deve ter força máxima, já que tem Marcelo Toscano, Gustavo, Luiz Fernando e João Paulo no departamento médico. A dúvida, até então, é na lateral-esquerda, onde justamente disputam Marlon e Alan Ruschel, e no meio-campo, com Bruno Nazário e Ademir.

​Foto: Divulgação/América-MG

A provável escalação do Coelho para enfrentar o Timão conta com: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann, Marlon (Alan Ruschel); Zé Ricardo, Juninho e Alê; Bruno Nazário (Ademir), Felipe Azevedo, Rodolfo.

América-MG e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, no Independência, em jogo válido pela 2ª rodada do Brasileirão. Ambos estrearam com derrotas, o Coelho para o Athletico-PR, fora de casa, já o Corinthians foi superado pelo Atlético-GO, em Itaquera, por 1 a 0.

 Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times