América-MG encaminha empréstimo do volante Juninho, do Fortaleza

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza 

O Fortaleza está perto de negociar o empréstimo do volante Juninho com o América-MG, do técnico Lisca – que solicitou a contratação do jogador. A negociação, inclusive, já estaria avançanda, restando definir apenas detalhes burocráticos para concretizar a transferência.

Juninho tem contrato com o Tricolor até dezembro, justante até o período no qual iria assinar vínculo com o time mineiro. O jogador também recebeu sondagens de outras equipes, como Fluminense, e Botafogo e Vasco, que vão disputar a Série B nessa temporada.

Ao todo, o volante de 35 anos disputou 82 partidas com a camisa do Leão, pelo qual marcou oito gols e deu nove assistências, além de conquistar o título do Campeonato Cearense. Para a posição, Enderson Moreira conta com Gustavo Blanco, Éderson e Matheus Jussa, todos contratados em 2021, além de Ronald e Felipe, os remanescentes.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times