América-MG e Juventude lideram ranking de times com mais expulsões no Campeonato Brasileiro; veja a lista completa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Mourão Panda / América

Ocupando a 8ª colocação do Campeonato Brasileiro com nove pontos acumulados, o América-MG aparece na liderança de outra corrida; a de cartões vermelhos. Sobretudo, dentre os 20 times da Série A, o Coelho é o plantel com mais expulsões neste início de competição ao lado do Juventude. Em resumo, até o momento, ambos os planteis receberam quatro advertências máximas em seis duelos pelo Brasileirão.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

No último domingo (16), o Coritiba recebeu o América-MG no Couto Pereira, pela 6ª rodada do Brasileirão, e fez a festa dos torcedores presentes. O jogo em questão foi encerrado em 1 a 0 em favor do alviverde, com gol de Andrey. Entretanto, no mesmo embate, o zagueiro Iago Maidana foi expulso da partida e colocou o Coelho ao lado do Juventude como líderes de cartões vermelhos na Série A.

Coritiba x América-MG. Foto: Mourão Panda / América

É válido destacar que o Juventude também obteve quatro cartões vermelhos em seis jogos disputados. Contudo, as advertências foram distribuídas para três jogadores. Em suma, Paulinho Moccelin foi mandado para fora das quatro linhas duas vezes. Ademais, Vitor Mendes e Chico foram penalizados com a tarja vermelha uma vez cada.

Dentre os nomes dos jogadores expulsos com as vestes do Coelho estão: Marlon, Matheus Leonardo, Felipe Azevedo e Iago Maidana. Nesse ínterim, todos os cartões vermelhos foram distribuídos por excesso de força, ou seja, faltas cometidas.

América-MG x Juventude. Foto: Mourão Panda / América
EXPULSÕES NO COELHO

Os primeiros cartões vermelhos distribuídos para jogadores do América-MG aconteceu no jogo de estreia do Campeonato Brasileiro. Em resumo, no dia 10 de abril, diante do Avaí, no Estádio da Ressacada, Marlon empurrou Morato na meia-lua e após checagem do VAR, o zagueiro foi mandando para o vestiário. Por conseguinte, no mesmo embate, o atacante Matheus Leonardo pisou em Bruno Cortez e também recebeu a advertência máxima do futebol. A partida em questão foi encerrada em 1 a 0 para os donos da casa.

Já no dia 07 de maio, jogando contra o Atlético-MG, no Estádio Raimundo Sampaio, foi a vez de Felipe Azevedo ser advertido com o vermelho. Após impedir um ataque promissor, o meio-campista levou o segundo cartão amarelo e foi mandado para a rua. Sobretudo, o confronto em questão acabou com vitória do Coelho por 2 a 1.

Atlético-MG x América-MG. Foto: Mourão Panda / América

Por fim, neste domingo (15), contra o Coritiba, Iago Maidana recebeu o segundo amarelo após chutar o rosto de Léo Gamalho. Com um jogador a menos desde o final do primeiro tempo, foi difícil para o plantel mineiro ir atrás da vitória. Assim, o embate em questão foi finalizado em 1 a 0 para o Coxa Branca.

EXPULSÕES NO JUVENTUDE

Em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, o América-MG recebeu o Juventude Estádio Raimundo Sampaio e massacrou o adversário. Em resumo, o Coelho aplicou 4 a 1 no Papo Maior. Todavia, apesar da derrota amarga, o plantel gaúcho saiu de campo com um jogador a menos. Após checagem do VAR, o juiz aplicou cartão vermelho direito para Paulinho Moccelin por força excessiva.

Avaí x Juventude. Foto: Divulgação/Avaí

Posteriormente, na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Cuiabá, novamente o Jaconero teve baixa. Vitor Mendes foi advertido com o amarelo em um primeiro momento, mas por reclamar em outra situação, o zagueiro acabou sendo mandado para o chuveiro. Por fim, neste domingo (15), diante do Avaí, Chico e Paulinho Moccelin receberam também o cartão vermelho.

RANKING GERAL
  • 1º Lugar: América-MG: Marlon, Matheus Leonardo, Felipe Azevedo e Iago Maidana – 4 expulsões
  • 1º Lugar: Juventude: Paulinho Moccelin (duas vezes), Vitor Mendes e Chico – 4 expulsões
  • 2º Lugar: RB Bragantino – Ramon (duas vezes) – 2 expulsões
  • 3º Lugar: Avaí (Morato), Fluminense (André), Goiás (Henrique Lordelo) e Cuiabá (Jonathan Cafú) – 1 expulsão

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times