América-MG chega a seis jogadores contaminados por Covid-19

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mourão Panda/América-MG

A temporada está apenas começando, mas algumas equipes já está sofrendo com a realidade no Brasil que vê os números de mortes por Covid-19 aumentar a cada dia. O América-MG, que retornou à elite do futebol brasileiro, registrou mais casos no seu elenco.

Os testes realizados no início da semana constaram que o volante Léo Gomes e os atacantes Kawê e Marcelo Toscano estão infectados e logo passaram a cumprirem isolamento. O detalhe é que outros três jogadores já estão em quarentena pelo mesmo motivo, o zagueiro Joseph, o volante Juninho e o atacante Lohan.

Leandro Carvalho, reforço do clube para 2021, retornou às atividades somente no início desta semana depois de cumprir isolamento, com isso, o Coelho chegou a sete casos nas últimas semanas.

Marcelo Toscano, do América-MG — Foto: João Zebral / América

Foto: João Zebral/América-MG

Apesar das dificuldades, o América-MG, de Lisca, venceu as duas primeiras partidas no Campeonato Mineiro, ambas pelo placar mínimo (1 x 0 contra o Boa Esporte e Clube Atlético).  

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times