Duelo equilibrado: América-MG e Botafogo possuem o mesmo número de vitórias no histórico dos confrontos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Vítor Silva/Botafogo

Nesta quinta-feira (30), América-MG e Botafogo se enfrentarão pela Copa do Brasil pela primeira vez na história. Em resumo, na último encontro, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida se encerrou em 1 a 1. Ademais, acompanhe o retrospecto geral dos conflitos entre os planteis.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

HISTÓRICO GERAL

Sobretudo, América-MG e Botafogo se enfrentaram 18 vezes em jogos divididos entre Campeonato Brasileiro e Série B. Contudo, apesar do caminho de conflitos, nenhum elenco conseguiu impor soberania diante do adversário. Em resumo, foram seis vitórias para cada time e outros seis confrontos acabaram sem um vencedor.

Foto: Mourão Panda / América

No tocante aos gols, os clubes não deixaram a desejar. Com média de 2,5 gols marcados por partida, o Coelho foi responsável por anotar 23 tentos. Por outro lado, o Glorioso estufou as redes do alviverde em 22 ocasiões distintas.

AMÉRICA-MG COMO MANDANTE

Com uma campanha quase perfeita dentro de casa diante do alvinegro, o Coelho por pouco não fechou 100% de invencibilidade. Nesse ínterim, nos onze jogos feitos em Minas Gerais, o América-MG venceu seis partidas, empatou quatro confrontos e em apenas um conflito o time de Luís Castro saiu com os três pontos. Ademais, o alviverde anotou 17 tentos como mandante e sofreu outros nove gols.

Série A 2022 – América-MG 1×1 Botafogo. Foto: Vítor Silva/BFR
ÚLTIMOS CINCO JOGOS
  • América-MG 1 x 1 Botafogo – Série A 2022
  • Botafogo 1 x 0 América-MG – Série A 2018
  • América-MG 1 x 0 Botafogo – Série A 2018
  • América-MG 1 x 0 Botafogo – Série A 2016
  • Botafogo 3 x 1 América-MG – Série A 2016
PRÓXIMO JOGO

O 19º jogo entre Botafogo e América-MG já possui horário e local marcados. Em síntese, nesta quinta-feira (30), o Coelho receberá o Glorioso no Estádio Independência. Assim, o embate em questão, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, será transmitido às 19h (Horário de Brasília).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times