América-MG anuncia contratação por empréstimo do atacante Pedrinho

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / América-MG

Na tarde desta sexta-feira (18), o América-MG anunciou a contratação do atacante Pedrinho. Em síntese, o jogador, que pertence ao RB Bragantino, chega ao Coelho por empréstimo até o final desta temporada. O atleta de 22 anos tem ainda em seu currículo passagens pelo Oeste-SP e Athletico-PR. O atacante chega para reforçar o plantel na disputa inédita da Libertadores da América em 2022.

Recentemente contratado pelo Bragantino, Pedrinho firmou vínculo com o time paulista até o final de 2025. Contudo, visando a necessidade de adquirir rodagem, o clube paulista negociou o atleta ao time mineiro. Em suma, o atacante foi revelado pelo Oeste, onde teve breve passagem pelo sub-23. Ademais, foi transferido ao Athletico-PR, por onde ganhou notoriedade. O atacante em sua passagem pelo Furacão, marcou seis gols em 21 partidas.

Nesse ínterim, o jogador foi campeão da Copa do Brasil em 2019 e posteriormente, em 2020, conquistou o Campeonato Paranaense, se destacando como um dos artilheiros da competição. Todavia, foi negociado junto ao Bragantino em 2021, por onde atuou em 28 jogos.

Pedrinho atuando pelo Bragantino. Foto: Divulgação / RB Bragantino
REFORÇO PARA A LIBERTADORES

Pedrinho chegou ao América-MG com uma grande responsabilidade pela frente. O jogador poderá viver a experiência inédita do Coelho na Libertadores da América. Em síntese, na próxima quarta-feira (23), o time mineiro enfrentará a equipe do Guaraní, do Paraguai, pela pré-Libertadores. Ademais, o duelo será às 19h15 (Horário de Brasília), no Estádio Raimundo Sampaio.

É simples, é na hora, lucre agora e já saque! Se cadastre na casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica aí!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times