América-MG acerta a contratação do atacante Luiz Fernando

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Figueirense

O América acertou a contratação por empréstimo do atacante Luiz Fernando, ex-Athletico-PR. O jogador de 21 anos foi anunciado pelo clube na tarde desta sexta-feira e é o quarto reforço da equipe americana para a temporada 2021. O contrato será de um ano.

Nesta sexta-feira, o atleta realizou o seu primeiro treino no CT Lanna Drumond, em Belo Horizonte. Ele participou das atividades com o grupo de jogadores que não viajou para Campina Grande, na Paraíba, para o jogo contra o Treze, válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o atacante poderá estrear pelo América no clássico diante do Cruzeiro, neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

O jogador pertence ao Furacão, por quem atuou por 18 vezes na temporada 2019, entre os times principal, Sub-23 e Sub-20 do clube paranaense.

Luiz Fernando Ferreira de Souza disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018 pelo Figueirense, mas não conseguiu espaço no time principal da equipe catarinense.

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC! 

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times