América confirma lesão de Bérrio e elenco embarca para Santos; veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: João Zebral / América

Com uma atividade realizada na manhã desta sexta-feira, o elenco do Coelho concluiu a preparação para a partida contra o Santos, que acontece neste sábado às 17h, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Brasileirão.

O Departamento Médico do Clube informou que o atacante Bérrio foi submetido a vários exames nos últimos dias e teve diagnosticada uma inflamação na região da tíbia esquerda, próxima ao joelho, e seguirá sob os cuidados do DM para a recuperação do quadro.

Em campo, os atletas participaram de um treino tático e de bola parada, onde o técnico Marquinhos Santos pode observar e aperfeiçoar as estratégias do elenco americano.

Foto: João Zebral / América

Para a partida, uma possível escalação tem: Cavichioli, Patric, Ricardo Silva, Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Alê e Juninho; Felipe Azevedo, Fabricio (Ribamar) e Ademir.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Sem vencer há três jogos, o América aparece na 13ª posição na tabela de classificação do Brasileirão, com 32 pontos conquistados, enquanto o Santos, seu próximo adversário, é o 15º, com 29 pontos somados.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times