Ademir faz 7º jogo no Brasileirão, marca gol e deve ficar no América-MG até dezembro; jogador assinou pré-contrato com outro clube da Série A

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marina Almeida / América

O atacante Ademir já tem pré-contrato assinado com o Atlético Mineiro. Mas permanece no América-MG, ao menos até o fim de seu vínculo que termina em dezembro. O jogador foi a campo neste domingo e realizou o sétimo jogo pelo clube no Brasileirão e já na pode atuar com outra camisa na competição.

Recuperado de lesão, Ademir se recuperou de lesão e já tinha entrado em campo diante do Grêmio na última semana. Contudo, neste domingo, voltou a atuar como titular e, inclusive, marcou o gol que abriu o placar diante do Atlético Goianiense, fora de casa, aos 13 minutos de jogo.

Ademir em treino do América-MG  — Foto: Marina Almeida / América

Foto:  Marina Almeida / América

O América não aceitou a proposta do Galo para liberar o jogador de forma imediata, uma vez que não concordou com compensação financeira, além de eventualmente receber jogadores emprestados, como o zagueiro Iago Maidana.

Na atual temporada, Ademir disputou 19 jogos e chegou a marca de dois gols. Como ultrapassou o limite de jogos por um clube no Brasileirão, agora só poderia atuar com a camisa do Galo na Libertadores, já que também entrou em campo pela Copa do Brasil. O staff do atleta avisou que a assessoria pessoal do atacante irá se manifestar nos próximos dias.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times