Encontro de campeões no Rei do Pitaco: Manchester City e Sevilla decidem Supercopa da Uefa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Michael Regan/Getty Images via OneFootball

Na primeira decisão europeia da temporada, o Rei do Pitaco trouxe, como de costume, os atuais detentores dos maiores títulos de copa na Europa, ou seja, Manchester City e Sevilla, à disputa da Supercopa da UEFA.

Ainda dentro das Plataformas do Rei, as equipes já estão postas, ainda que podendo sofrer alterações entre os titulares. Todas as premiações, acima de tudo, já foram confirmadas, podendo superar os 20 mil reais.

A decisão entre os campeões acontecerá na Grécia, mais especificamente em Atenas, no Estádio Karaiskákis, às 16h. Apesar do palco neutro para a Supercopa da Uefa, o Manchester City, como atual campeão da Champions League, ganhou a condição de mandante da partida. Assim, é esperado uma carga maior de torcedores e, portanto, mais apoio ao time inglês.

Como Manchester City e Sevilla começaram a temporada

Ambos os times estiveram em campo, de forma oficial, antes de mais nada, apenas na estreia de seus respectivos campeonatos regionais. É provável que vejamos as equipes ainda buscando sua forma física ideal.

O mandante da partida, o Manchester City, deu início à temporada da Premier League da mesma forma que terminou a última: vencendo. Diante do Burnley, ainda que longe de seus domínios, a equipe de Pep Guardiola foi responsável por uma vitória contundente, despachando os anfitriões por 3 a 0. Nesta quarta (16), a única grande ausência será Kevin de Bruyne, já que o belga teve uma lesão confirmada.

Os espanhóis, por outro lado, iniciaram a campanha na La Liga com derrota para o Valencia. O revés do Sevilla aconteceu dentro de casa, por 2 a 1, mostrando um início perigoso de temporada, sobretudo para a partida da Supercopa da UEFA. Os poucos destaques da equipe ficam com Lucas Ocampos, Youssef En-Nesyri e Rakitic.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Foto: Claudio Villa/Getty Images via OneFootball

Indicações para a Supercopa da UEFA no Rei do Pitaco

A escalação no Rei do Pitaco deve seguir uma estratégia fixa, sabendo que o Manchester City é o favorito. Os ingleses, além de terem iniciado da melhor forma possível a temporada, tem peças tecnicamente superiores. Sem dúvida, o maior exemplo disso é a presença de Erling Haaland entre os titulares.

Voltando ao início da construção, o sistema defensivo mais indicado é Manchester City. Ou seja, não tenha receio de fechar a zaga do City. Ainda na temporada passada, o time de Pep liderou as estatísticas defensivas da Premier League, com apenas 33 gols sofridos.

Partindo para o meio-campo, a entrada de Ivan Rakitic, meia do Sevilla, é uma das poucas exceções da nossa escalação. Os dois principais nomes do City são Phil Foden e, por fim, Mateo Kovacic.

Existe um nome que, sem dúvida, precisa estar em qualquer time: Erling Haaland. O norueguês foi responsável por 2 gols na estreia da Premier League, dando sequência aos gols marcados na temporada passada. Jack Grealish, enfim, pode fazer companhia. Contudo, as últimas indicações têm Lucas Ocampos e Youssef En-Nesyri, ambos do Sevilla, entre os titulares para a decisão da Supercopa da UEFA.

Fica ciente de que, enfim, o mercado encerrará as chances de escalação às 15h59.

Dicas de escalações, conteúdos exclusivos do Camillo e muito mais para a temporada do Cartola FC! Clique e faça parte de um time campeão!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times