Libertadores premiada no Rei do Pitaco! Último dia das oitavas tem Flamengo e 100 mil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Wagner Meier/Getty Images via OneFootball

A última noite desta primeira fase de mata-mata da Copa Libertadores no Rei do Pitaco, as oitavas de final, decidirá quais os dois times fecham as chaves e continuarão na busca pela glória eterna. Assim como ontem, quando o Palmeiras eliminou o Atlético, mais um brasileiro pode se classificar.

Incluindo o Flamengo, são dois confrontos confirmados, já compondo as Abas de Escalação, onde serão premiados mais de 100 mil reais.

Relembrando os placares passados, o Rubro Negro saiu de campo com uma vitória magra, mas importante, por 1×0. Os números dão margem, até mesmo liberdade, para o Flamengo reter seu time e não se expor sem necessidade. Qualquer empate, portanto, leva mais um brasileiro às quartas de final da Copa Libertadores.

Por outro lado, o primeiro encontro entre Racing e Atlético Nacional rendeu 6 gols. A vitória do time colombiano, dentro do Estádio Atanasio Girardot, rendeu uma vantagem ainda maior que a do Flamengo. O Racing, agora dentro de casa, está contra as cordas, precisando ir ao ataque e ganhar de, no mínimo, 2 gols de diferença.

Dadas as condições das partidas, a mescla dentro do Rei do Pitaco pode reunir personagens das três equipes destacadas, mas a busca deve ser cuidadosa.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Foto: Marcelo Endelli/Getty Images via OneFootball

Flamengo, Racing e Atlético Nacional chegam a Libertadores

Antes de tudo, os confrontos desta noite premiada no Rei do Pitaco foram listados abaixo:

  • Olimpia x Flamengo (21h)
  • Racing x Atlético Nacional (21h)

Diferente das ligas da Copa Sul-Americana, no entanto, os jogos da Libertadores começam apenas às 21h. Sobretudo, as partidas acontecem de forma simultânea, gerando ainda mais transparência.

Pouco antes de um dos jogos mais importantes da temporada, o Flamengo viu sua ótima sequência ter fim, ao perder para o Cuiabá, pelo Brasileirão. Antes disso, o time vinha de 11 jogos invictos. Nem por isso, o time não deixa de ser o grande favorito, mais uma vez. As habilidades técnicas, sem dúvida, colocam os jogadores do carioca entre os favoritos, seja qual for o setor.

A equipe argentina, por sua vez, mostra números contundentes. O time, dentro dos 10 jogos mais recentes, perdeu apenas 2 vezes, mas que aconteceram muito próximos. A primeira derrota, ainda pelo Campeonato Argentino, foi para o River Plate, seguido do revés para o time colombiano. Assim, fica explicado o favoritismo do Racing, que precisa, e deve, buscar o ataque com maior veemência.

Contrariando as indicações de favoritismo, o Atlético Nacional segue invicto no curto prazo, mais especificamente, nas 5 últimas partidas. Incluindo jogos da copa nacional, campeonato colombiano e, por fim, a Libertadores, o time segue sem perder, mas sofrendo gols. Aspecto importante, o time concedeu gols em todas as partidas.

Nomes por Posição no Rei do Pitaco

As escolhas desta quinta-feira (10) devem ser cuidadosas, haja visto que não existe confronto decidido na Libertadores e os times estarão dispostos ao ataque.

A construção defensiva precisa considerar o Racing, contudo, o jogo passado deixa dúvidas importantes. No caso mais natural, é possível mesclar o time argentino e o Flamengo no Rei do Pitaco.

Enfim, nossas indicações, com auxílio dos Prováveis do Joga10 News, são:

  • Matheus Cunha (goleiro)
  • Fabrício Bruno (zagueiro)
  • G. Piovi (zagueiro)
  • Gabriel Rojas (lateral)
  • Wesley (lateral)

Não existe segredo no meio-campo, já que as opções relacionam um dos meias mais criativos dos últimos anos da Copa Libertadores: Giorgian de Arrascaeta. A segunda indicação, o meia Gerson, também pertence ao Flamengo. J. Gómez, do Racing, pode fechar os titulares.

Parte da estratégia é encontrar opções para diversificar as indicações, ou seja, retiradas de uma equipe diferente. Neyder Moreno, do Atlético Nacional, fecha nosso meio de campo no Rei do Pitaco.

Já par ao último setor, mais duas indicações pertencem ao Rubro Negro: Bruno Henrique e, enfim, Gabriel Barbosa. A dupla, inclusive, foi responsável direto pela partida vitoriosa na rodada de ida da Libertadores. É possível diversificar com Max Romero e Jefferson Duque.

Por fim, não esqueça: Diferente da Copa Sul-Americana, todas as abas do Rei do Pitaco voltadas às decisões da Copa Libertadores fecham às 20h59.

Dicas de escalações, conteúdos exclusivos do Camillo e muito mais para a temporada do Cartola FC! Clique e faça parte de um time campeão!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times