Foto: Mourão Panda/ América
Na Neo Química Arena, nesta quinta-feira (10), RB Bragantino e América-MG se enfrentam pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, no primeiro as equipes ficaram no empate em 1 x 1, sendo assim, quem vencer avança para a próxima fase, em caso de outra igualdade a decisão vai para os pênaltis.
O jogo será na casa do Timão, porque o Nabi Abi Chedid, casa do Bragantino, não tem a capacidade mínima exigida pela Conmebol para receber uma partida de fase mata-mata da Sul-Americana. O mínimo exigido é 20 mil e o Nabi Abi Chedid comporta pouco mais de 12 mil torcedores, segundo o laudo do Corpo de Bombeiros.
Foto: Mourão Panda/ América
Do lado do mandante, Pedro Caixinha terá força máxima, mesmo com o DM cheio, o técnico português tem apenas uma dúvida no esquema tático, se atua com uma linha de quatro ou cinco defensores.
Já o Coelho, que está de técnico novo deve usar também tudo o que tem disponível para o duelo em São Paulo, já que com Mancini, na competição Continental, o time entrava em campo com os reservas, Juninho e Benítez voltam ao time após cumprirem suspensão no Brasileirão.
Certo é, que teremos outro duelo brasileiro nas quartas de final, já que o vencedor de Braga ou Coelho enfrenta o Fortaleza na próxima fase.