Foto: Divulgação/Botafogo
O Botafogo pode ter um problema enorme para a sequência da temporada, o atacante e artilheiro do time em 2023, Tiquinho Soares deixou o jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão com uma entorse no joelho esquerdo. Ele retornou ao Rio de Janeiro para realizar exames e avaliar a situação, sendo assim, sequer embarcou com a delegação para o Paraguai para o duelo contra o Guaraní-PAR, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Certo é que Tiquinho irá ficar de fora pelos próximos dois jogos da equipe, além da lesão ele está suspenso no Brasileirão, e cumpre suspensão automática contra o Internacional no próximo sábado.
Foto: Divulgação/Botafogo
O atacante de 32 anos em 2023 soma 25 gols e sete assistências em 38 jogos, sendo o artilheiro do Glorioso e também do Brasileirão.
Caso confirme uma lesão que deixe Tiquinho fora dos gramados por um bom tempo, o técnico português, Bruno Lage terá um grande problema para resolver, já que o Fogão não tem um reserva no nível do titular para suprir a ausência.
Já na quarta-feira, contra o Guaraní, Bruno Lage deve buscar soluções, o mais cotado é Janderson que vem caindo nas graças do treinador, outras opções da posição é o jovem, Matheus Nascimento, ou adiantar o meia, Eduardo. Para mudar o estilo e ter um ataque mais veloz, Lage pode utilizar Júnior Santos e Carlos Alberto.