Que fase! Inter fecha mês de julho com somente um gol e nenhuma vitória

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte-Inter

Mesmo com mais de 30 mil torcedores no Beira-Rio, o Internacional não conseguiu vencer o Cuiabá. Pelo contrário, o Colorado perdeu por 2 a 1 e de virada. Bustos abriu o placar com um golaço, mas Ranieri e Deyverson marcaram os tentos da vitória do time mato-grossense.

Com este resultado, o Internacional fechou o mês de julho “no vermelho”. O saldo foi bem negativo uma vez que a equipe não conseguiu vencer nenhum dos cinco compromissos que teve entre o dia 1 e 29, sendo um por semana e todo eles pelo Campeonato Brasileiro.



Inclusive, o Inter sequer havia balançado as redes antes do jogo contra o Cuiabá. A equipe vinha numa sequência de três empates em 0 a 0 e derrota para o Fluminense por 2 a 0, fora de casa. Bustos fez o primeiro e único tento a favor no mês julho, mas não foi o suficiente.

Com isso, o time gaúcho encerra o mês de julho como o segundo pior do ano, já que em maio chegou a sofrer cinco derrotas seguidas e seis jogos sem vencer. Agora, o clube e torcedores esperam que a reviravolta aconteça em agosto.

Até porque, o Inter já tem o River Plate pela frente, nas oitavas de final da Libertadores. Entre os jogos decisivos enfrenta o Corinthians, um dos principais adversários do futebol nacional e na sequência enfrenta o Botafogo, líder do Brasileirão.

Uma tarefa nada fácil para Eduardo Coudet, que está no comando há dois jogos, após a saída de Mano Menezes. O Inter se reforçou no mercado e acertou as chegadas de Enner Valencia, do goleiro Rochet, o retorno de Aránguiz e do volante Bruno Henrique.

Internacional em julho:

Internacional 0x0 Cruzeiro
Fluminense 2×0 Internacional
Internacional 0x0 Palmeiras
RB Bragantino 0x0 Internacional
Internacional 1×2 Cuiabá

Últimas notícias

Palpite na Série A: Fluminense x Fortaleza

Fluminense e Fortaleza se enfrentam nesta sexta-feira (22), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Maracanã, situado na cidade do Rio de Janiero.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times