Foto: Divulgação/Palmeiras
A janela de transferências se encerra dia 2 de agosto, e o Palmeiras tem nove dias para fechar com novos reforços para a reta final da temporada, em meio a jogos decisivos pela Libertadores.
Se falou do interesse do Verdão pelo volante Wendel, do Zenit, que está mais próximo do Flamengo, como aconteceu com Allan, que estava no Atlético-MG.
O nome do momento é do meio-campista Aníbal Moreno, do Racing. No entanto, mais uma mais vez o Palmeiras tem tido dificuldades em fechar um acordo com o outro clube. Como plano B, a diretoria alviverde teria Santiago Hezze, do Huracán, mas não houve nenhum avanço nas tratativas até o momento.
Caso o Palmeiras queira contar com um eventual reforço nas oitavas de final da Libertadores, é necessário finalizar a contratação até sábado, dia 29, para a inscrição na Conmebol.
Assim como no início da temporada, o Verdão é o único time que ainda não anunciou nenhum reforço na atual janela de transferências. Ao longo de 2023, apenas dois nomes reforçaram a equipe de Abel Ferreira: o volante Richard Ríos e o atacante Artur. Ambos chegaram somente em abril.
Em contrapartida, nesta janela, o Palmeiras se desfez dos atacantes Giovani, Bruno Tabata (negociados com o futebol do Catar) e Rafael Navarro, que foi para a MLS.