Sob o comando de Felipão, Paulinho tem pior sequência na temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético

De um grande coadjuvante (e até protagonista em alguns momentos) no Atlético Mineiro, o atacante Paulinho se tornou um jogador quase que nulo nas últimas partidas seis partidas, todas elas no início do comando de Felipão.

Coincidência ou não, o último tento anotado por Paulinho foi no empate diante do Red Bull Bragantino em 1 a 1, na 10ª rodada do Brasileirão, partida que marcou a despedida de Eduardou Coudet, hoje técnico do Internacional.

Desde então, Paulinho disputou seis dos sete jogos com Felipão à frente do Galo e não teve nenhuma participação em gol. Com a queda de rendimento de Hulk e da equipe de forma geral, coincidiu do Atlético simplesmente não vencer nenhum desses jogos, são cinco empates e três derrotas (sendo um desses empates ainda com Coudet).

Foto: Pedro Souza / Atlético

A sequência atual, portanto, é a pior de Paulinho desde a sua chegada no Galo em 2023. Antes, havia ficado por duas oportunidades em quatro jogos seguidos sem somar nenhuma participação em gol.

No entanto, agora já são seis jogos sem balançar as redes e conceder nenhuma assistência, além de ter sido substituído em três ocasiões. O último tento foi contra o RB Bragantino em 10 de junho e o passe para gol, foi em um jogo antes, contra o Alianza Lima, pela Libertadores.

Em meio a um caos, o Atlético-MG, seus torcedores, Felipão e, claro, Paulinho, esperam encerrar essa sequência ruim de jejum de gols e vitórias logo nos próximos jogos, onde a sequência será bem pesada, tendo Flamengo, Palmeiras e São Paulo.

Diante do Palmeiras, o duelo é o mais importante do Galo no ano, uma vez que se trata de Libertadores, 10 anos depois do título inédito. E a equipe alvinegra encontra o principal algoz dois últimos anos dentro da mesma competição.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times