Foto: Divulgação/Santa Fé
Em busca de reforçar o elenco, a diretoria do Fortaleza negocia com o meio-campista, Imanol Machuca, que pertence ao Unión Santa Fé, da Argentina. O jogador de 23 anos é alvo do Leão do Pici desde começo da janela, os clubes buscam chegar em um acordo.
O Fortaleza fez uma primeira proposta que foi negada pelos argentinos, agora o Leão ofereceu 3 milhões de dólares por 50% dos direitos econômicos do atleta. Podendo atuar como meia ou pelo lado do campo, Machuca seria a peça para o lugar de Moisés que deixou o clube.
Foto: Divulgação/Santa Fé
Imanol Machuca é o principal destaque da equipe argentina, e o clube sabe que pode faturar com uma boa venda, por isso tem cautela nas negociações para vender por um bom valor.
Revelado pelo Unión e no profissional desde 2019, ele soma 89 jogos pelo clube e 10 gols marcados. Na temporada atual, ele tem cinco gols e uma assistência em 23 jogos.
O Fortaleza busca contar com o jogador ainda para esta temporada, o Unión vê com bons olhos a negociação por ainda permanecer com o restante dos direitos econômicos do jovem de 23 anos.