Foto: Divulgação/Atlético
Passando por uma reformulação, o Santos vai ao mercado para reforçar o elenco, a diretoria negocia com o lateral-esquerdo, Dodô, que pertence ao Atlético-MG. Sem espaço no Galo, principalmente após o retorno de Guilherme Arana que estava lesionado, o jogador de 31 anos virou terceira opção na equipe de Felipão.
Com apenas 15 jogos na temporada, o lateral não participou de nenhum gol, ele entrou em campo apenas uma vez no Brasileirão, e não atua há mais de um mês.
Foto: Divulgação/Atlético
Ambas as partes estão com as negociações avançadas, o Santos tem carência na função já que Felipe Jonathan está lesionado e só deve retornar na próxima temporada, e o clube afastou Lucas Pires, sendo assim, conta apenas com atletas da base para a função.
Dodô teve uma boa passagem no Santos em 2018, e foi no Peixe onde ele viveu seu último grande momento na carreira, entrando em campo por 50 oportunidades. Após deixar o time da Vila Belmiro, ele passou pelo Cruzeiro antes de chegar no Galo.
No Atlético, Dodô teve boas partidas, porém sofreu muito com as lesões e nunca conseguiu engrenar uma boa sequência, até pelo fato do titular da posição ser Guilherme Arana. As negociações deve ser finalizadas ainda nesta semana.