Foto: Divulgação/Flamengo
Flamengo e Athletico-PR disputam uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil 2023, nesta quarta-feira (05), as equipes duelam no Maracanã pelo jogo de ida, e a grande decisão fica para a próxima semana na Arena da Baixada, casa do Furacão.
Para o duelo, o técnico argentino, Jorge Sampaoli, novamente tem problemas para escalar o time titular, e assim não vai conseguir mandar para a partida tudo o que tem de melhor. Em busca de abrir vantagem no duelo mata-mata, o Fla conta com o apoio da sua torcida para ir com um bom resultado para Curitiba na semana que vem.
Foto: Divulgação/Flamengo
Para enfrentar o Furacão, Sampaoli não irá contar com o artilheiro, Gabigol. O camisa 10 torceu o tornozelo e será desfalque para o grande jogo, ademais, Léo Pereira também fica de fora, com uma dor crônica na posterior. Sendo assim, a dupla de zaga deve permanecer com Fabrício Bruno e David Luiz.
Por outro lado, quem deve ser novidade no banco de reservas é o atacante, Luiz Araújo, o jogador foi contratado junto ao Atlanta, dos Estados Unidos. Ele vem treinando com o elenco desde semana passada e deve ser relacionado pela primeira vez contra o Athletico e provavelmente irá ganhar minutos na partida.
Já os outros reforços Allan e Rossi treinam em dois períodos, mas devem ser reforços nas próximas partidas, já que o Mengão disputa três grandes competições.