Foto: Divulgação/Fulham
No mercado para reforçar o elenco para o segundo semestre, o Grêmio busca a contratação de um atacante para a reserva do uruguaio, Suárez. Analisando muitos nomes, a diretoria do Imortal tenta trazer um jogador por empréstimo no primeiro momento.
A bola da vez, é Rodrigo Muniz, de 22 anos que pertence ao Fulham, da Inglaterra. Revelado pelo Flamengo, o atacante deixou o Mengão em 2021, comprado pelo time inglês por cerca de R$ 50 milhões. Na última temporada o atleta esteve emprestado ao Middlesbrough, onde entrou em campo por 17 oportunidades, marcando dois gols.
Foto: Divulgação/Fulham
Rodrigo Muniz tem contrato com o Fulham até o meio de 2026, o Grêmio fez uma proposta ao time inglês para ter o atacante por empréstimo, porém os ingleses recusaram, pelo fato de ter o desejo de vender o jogador e não emprestar novamente.
Pelo Fulham, Rodrigo Muniz entrou em campo por 28 oportunidades e marcou cinco gols, números parecidos do Flamengo, onde foram 10 gols em 32 jogos. Para liberar o jogador, o time da Premier League pede R$ 26,4 milhões.
Jovem e promissor, o jogador pode reencontrar seu bom futebol e ter minutos no futebol brasileiro, além do Imortal quem busca a contratação do jogador é o Atlético-MG.