Foto: Vitor Silva/Botafogo
O experiente técnico do líder do Campeonato Brasileiro, Luís Castro tem uma proposta quase “irrecusável” do Al Nassr, clube da Arábia Saudita em que joga Cristiano Ronaldo. É o que diz o Maisfutebol, de Portugal.
Segundo a informação, os arábes estariam dispostos a quase quadruplicar o salário de Luís Castro em comparação ao que recebe no comando do Botafogo. O empresário do treinador, António Oliveira optou por não comentar sobre a especulação.
Castro tem contrato com o Glorioso até abril de 2024, ou seja, quando encerra o estadual. Ele já passou por situações complicadas ainda em 2023 à frente da equipe, e sempre foi banco por John Textor.
Antes de acertar com o Fogão em 2022, Luís Castro estava no Al-Duhail, do Catar. Ele não possui passagem pelo futebol da Arábia Saudita, mas o fato de trabalhar com Cristiano Ronaldo e outras estrelas que podem chegar ao longo da nova temporada, além do alto salário, podem pesar no negócio.
Luís Castro soma 77 jogos à frente do Botafogo, onde obteve 40 vitórias. No Brasileirão, o Glorioso é o líder com 24 pontos em 10 rodadas, com oito vitórias e duas derrotas.