Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras/by Canon
Depois da abertura de mais uma rodada da Copa Libertadores, marcada pelo confronto de Galo e Furacão, o Rei do Pitaco trouxe novas abas, confirmando todas as 7 partidas desta quarta-feira (24), além de 100 mil reais em prêmios.
A sequência da 4ª rodada da Libertadores, no entanto, garante a presença de grandes campeões sul-americanos, não apenas o Palmeiras, mas com participação de Flamengo, Boca Juniors, Corinthians e outros mais.
O foco das escalações, no entanto, deve ser voltado às melhores alternativas da noite. Dessa forma, o pitaqueiro precisa encontrar as equipes mais determinadas a vencer, como é o caso de Palmeiras e Flamengo, que podem consolidar suas posições em seus respectivos grupos. Enquanto isso, outros nomes são encontrados em equipes de menor destaque.
Foto: Buda Mendes/Getty Images via OneFootball
Análise dos Favoritos e Destaques no Rei do Pitaco
- Patronato x Olimpia (19h)
- Cerro Porteño x Palmeiras (19h)
- Liverpool x Ind. Del Valle (19h)
- Deportivo Pereira x Boca Juniors (21h)
- Ñublense x Flamengo (21h30)
- Argentino Juniors x Corinthians (21h30)
- Melgar x Atlético Nacional (23h)
Como mostra o Mercado da Liberta, o Palmeiras, além de ser um dos principais times desta quarta-feira,será um dos primeiros em campo. O Verdão reencontra o Cerro Porteño, agora fora de casa, tentando se manter colado ao Bolívar, que venceu ontem. Enfim, o saldo de gols é a única coisa que impede o time de Abel Ferreira de assumir a liderança. Todavia, em todas as competições, o Palmeiras soma uma invencibilidade de 13 jogos. Foram somados: 9 vitórias e, por fim, 4 empates.
A equipe do Flamengo, em contrapartida, segue na vice-liderança, mas com uma diferença significativa para o líder de seu grupo na Libertadores, o Racing. Caso vença hoje, no entanto, o time carioca fica muito próximo de se garantir no mata-mata, visto que seus oponentes fazem péssimas campanhas. Seus números recentes comprovam a fase de recuperação do Rubro Negro: 3 vitórias, 1 empate e, enfim, 1 derrota.
Sem dúvida, Palmeiras e Flamengo têm as motivações corretas para buscar a vitória na Libertadores. Junto disso, o retrospecto positivo e a superioridade técnica coloca ambos em posições favoráveis ao pitaqueiro. Enfim, abaixo, estão as dicas.
Dicas na Copa Libertadores
O primeiro setor, apesar do favoritismo de Palmeiras e Flamengo, não mostra uma oportunidade segura para fechar a zaga e garantir o SG. Portanto, cabe a mescla de alguns dos nomes que podem somar pontos, já que participam do ataque. Enfim, a construção sempre passa pelos Prováveis da Liberta.
- Sergio Romero (goleiro)
- Gustavo Gómez (zagueiro)
- Schunke (zagueiro)
- L. Advíncula (lateral)
- Ayrton Lucas (lateral)
Nesse meio tempo, o meio-campo encaixa com a mesma estratégia, ou seja, mesclando as oportunidades da 4ª rodada da Libertadores. Assim, alguns dos nomes que mais participam do ataque, que somam médias importante de pontuação são:
- Raphael Veiga
- Yerson Candelo
- Sornoza
- Gabriel Menino
Por fim, o mercado do Rei do Pitaco colocou à disposição personagens de grande importância em suas equipes, assumindo números indispensáveis. Pelo Atlético Nacional, Dorlan Pabón é, neste momento, o vice-líder da artilharia, com 6 gols marcados, e a principal indicação. Ao seu lado, os atacantes Pedro, do Flamengo, e Roger Guedes, do Corinthians, também são opções. Darío Benedetto, do Boca, enfim, é mais uma alternativa do setor.
Por mais que a rodada começe apenas de noite, lembre-se: o Rei do Pitaco deixa o mercado aberto até às 18h59.