Flamengo encaminha contratação de atacante ex-São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlanta

Mesmo com a janela de contratações fechada, o Flamengo segue buscando reforçar seu elenco. Quem está na mira do Mengão, é o atacante Luiz Araújo, que pertence ao Atlanta United, dos EUA.

O jogador de 26 anos está no time americano desde 2021, e deve chegar ao Fla no segundo semestre de 2023, as negociações estão bem avançadas e ele terá um contrato longo com a equipe rubro-negra. Ambas partes estão confiantes na negociação que deve ter um final feliz já nos próximos dias.

Foto: Divulgação/Atlanta

Luiz Araújo fez sua base no Mirassol e no Novorizontino, porém foi atuar no profissional no São Paulo em 2016. O jovem subiu muito para para o time principal, se destacando no ano de 2017, quando Rogério Ceni era o treinador, logo despertou interesse do futebol europeu.

Negociado com o Lille, da França em 2017, Luiz chegou para o time B, mas com muito destaque logo ficou na equipe principal, por lá foram 136 jogos, com 18 gols marcados.

No ano de 2021, o atacante foi negociado com o Atlanta United, camisa 10 do clube americano, Luiz soma 13 gols em 59 jogos. Na temporada atual, o brasileiro entrou em campo por 13 oportunidades, onde marcou três gols e deu uma assistência.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola já começou. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times