Foto: Marco Luzzani/Getty Images via OneFootball
Após as decisões da noite passada, com a confirmação da classificação de Real Madrid e Milan, as novas ligas do Rei do Pitaco trouxeram, enfim, as duas últimas decisões das quartas de final da Champions League. Assim como foi na noite passada, o favoritismo fica ao lado dos times que venceram na partida de ida desta fase, ou seja, Manchester City e Inter de Milão.
A vitória dentro de casa, no Etihad Stadium, deu ao City uma vantagem de 3 gols sobre o Bayern de Munique, algo que deve ser levado em consideração ao escalar. Por outro lado, a Inter, que venceu fora de casa, traz para o San Siro uma vantagem confortável, mas ainda perigosa.
De acordo com o Mercado de Escalação, todas as partidas foram confirmadas no Rei do Pitaco para às 16h, assim, o tempo limite é até às 15h59.
- Bayern x Manchester City
- Inter de Milão x Benfica
Momento recente dos favoritos
Comprovando a boa fase do Manchester City, a equipe de Pep Guardiola tem uma sequência de 10 vitórias consecutivas, enquanto tenta alcançar as semis da Champions e a liderança da Premier League. Sem dúvida, o momento é superior ao do rival da noite, dando ainda mais segurança para escalar no Rei do Pitaco. O Manchester City soma estes números: 37 gols marcados e, enfim, 4 gols sofridos.
Com foco total na Champions League, a Inter de Milão terá um recorte diferente, resumindo apenas os 5 últimos jogos. Lautaro Martínez e companhia tiveram uma sequência bastante desequilibrada, com: 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Pensando na escalação, o pitaqueiro deve ter cuidado, visto que a Inter ainda mostra sinais de instabilidade. Contudo, as melhores alternativas estão entre meio-campo e ataque.
Foto: Michael Regan/Getty Images via OneFootball
Escalando na Champions League
O princípio da escalação, junto às indicações dos Prováveis do Joga10 News, coloca a mescla das equipes como a principal estratégia desta rodada. Assim, unindo jogadores que podem pontuar com SG, além daqueles que auxiliam no ataque. Veja, por fim, as indicações:
- A. Onana (goleiro)
- Ruben Dias (zagueiro)
- Acerbi (zagueiro)
- A. Davies (lateral)
- Dumfries (lateral)
O setor do meio-campo, todavia, assim como na defesa da Champions League, será representado por 3 diferentes clubes. Mesmo que o pitaqueiro consiga focar nos jogadores de Manchester City e Inter, pode ser vantajoso mesclar posições. Confira, portanto, algumas indicações:
- Kevin de Bruyne
- N. Barella
- Goretzka
- Çalhanoglu
Por fim, o ataque pode ser composto por dois centroavantes, caso o pitaqueiro decida investir em mais meio-campistas. Entretanto, alguns dos principais nomes são:
- Erling Haaland
- Lautaro Martínez
- E. Dzeko
- Rafa Silva