Na manhã desta terça-feira, o Athletico realizou seu ultimo treinamento visando o confronto com o Santos, nesta quarta-feira, às 19h, na Arena da Baixada, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o último jogo do Furacão como mandante.
Contra a Santos, o técnico Eduardo Barros terá algumas baixas importantes. Os volantes Bruno Guimarães, Léo Cittadini, não participaram da atividade. O lateral-direito Khellven, o meia-atacante Nikão e o atacante Vitinho, completam a lista de desfalques.
Por outro lado, terá o retorno do volante Wellington, que cumpriu suspensão contra o Ceará. Além dele, o lateral-direito Jonathan, o zagueiro Léo Pereira, o lateral-esquerdo Adriano e Márcio Azevedo e o atacante Marcelo Cirino, que foram preservados na última partida, ficam à disposição da comissão técnica.
Dessa forma, uma provável escalação do Athletico tem: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Camacho, Wellington e Lucho González (Erick ou Thonny Anderson); Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.
Com 60 pontos, o Furacão ocupa a quinta colocação no Campeonato Brasileiro. Já o Santos, possui 71 pontos e é o vice colocado da competição.