Ainda com o futuro indefinido no Santos, Jorge Sampaoli surge como nome em potencial para substituir Mano Menezes na equipe do Palmeiras.
O nome do treinador nas dependências da equipe alviverde não é novidade, uma vez que no ano passado o técnico já esteve na pauta da diretoria, que optou na época pela contratação de Felipão.
Com o Santos, Sampaoli possui vínculo até o fim de 2020, contudo nos bastidores corre-se a possibilidade do argentino não permanecer para a próxima temporada.
Ao ser questionado, o atual presidente do Verdão, Maurício Galliote, não quis citar nomes que estariam na pauta do clube para 2020, seguindo em mistério o alvo do clube para a próxima temporada.
“Não vamos falar de nomes neste momento. O projeto vem sendo avaliado. Não atingimos os objetivos do ano. Tem de tomar decisões. Não falamos em nomes até o momento.” – desconversou o diretor
Um dos principais motivos da saída do Peixe são os entraves do técnico com a diretoria, que não atendeu boa parte das exigências do treinador, principalmente nos pedidos de contratações para suprir as carências do elenco.
No Palmeiras, a situação é diferente, visto que com vasto elenco e jogadores de sobra o treinador não sofreria deste problema, o que pode pesar em uma possível ida ao rival.