Palpite no líder da Túrquia: Konyaspor x Galatasaray

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ahmad Mora/Getty Images/One Football

Konyaspor e Galatasaray se enfrentam nessa sexta-feira (17), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Turco, às 14:00 (horário de Brasília), na Konya Büyükşehir Arena, situado na cidade de Konya.

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na Betfast, casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Líder isolado e caminhando para voltar a conquistar o Campeonato Turco após três temporadas, o Galatasaray visita o Konyaspor querendo abrir distância para o segundo colocado, Fenerbahce.

Com 19 vitórias em 24 partidas, o Galatasaray vem fazendo um campeonato muito firme até aqui. A equipe tem bons nomes, como o volante uruguaio Lucas Torreira, o meia espanhol Juan Mata e o atacante argentino Icardi.

O Galatasaray é o melhor visitante da competição com apenas uma derrota em 12 partidas, além de ter vencido nove jogos e marcado 27 gols (média superior 2 gols marcados fora de casa por partida).

Além disso, o Galatasaray vem numa sequência de 14 partidas oficiais sem perder (17 se contar os amistosos). A última derrota numa partida oficial ocorreu em 15 de outubro de 2022, pela décima rodada do Campeonato Turco.

Do outro lado o Konyaspor não vem em bom momento. Apesar da oitava posição na liga, a equipe da casa não venceu nenhuma das últimas 10 partidas oficiais.

A última vitória do Konyaspor em partidas oficiais foi ainda em 2022, e não vence pelo nacional desde 13 de novembro de 2022.

Dica de aposta:

Cartola 2023 já começou! Só aqui você tem as melhores dicas e conteúdos exclusivos do game. Clique e venha mitar na temporada!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times