O Athletico-PR pode não contar com a presença de Léo Cittadini na reta final do Campeonato Brasileiro.
No último empate do Furacão contra o Ceará, em 1 a 1, no último sábado, o meia acabou saindo machucado, sendo substituído ainda no primeiro tempo.
Com fortes dores no tornozelo, o jogador deve ser reavaliado nesta segunda-feira, contudo preocupa e pode virar baixa nos dois últimos jogos do CAP na temporada.
O Athletico-PR tem pela frente o Santos, adversário desta quarta-feira, na Arena da Baixada, e encerra contra o Avaí no próximo domingo, na Ressacada.
A baixa certa fica por conta de Nikão, que passará por uma cirurgia de desvio no septo, não atuando mais em 2019. A informação foi revelado pelo técnico interino Eduardo Barros, que informou ainda que deve ir com os titulares na próxima partida, contra o Santos, e optar pelos reservas no domingo, utilizando os atletas que tiveram poucas chances na temporada na ocasião.
Nesta segunda-feira o Athletico-PR retoma os treinamentos, iniciando a preparação para enfrentar o Santos na próxima quarta-feira, às 19h, na Arena da Baixada, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.