Vasco anuncia retorno de Andrey e chega a 13º reforços na temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação-Vasco

Depois de ter o nome dado como certo no Palmeiras, Andrey fechou com o Vasco e foi oficializado como nova contratação do Gigante da Colina, time pelo qual foi revelado e destaque da Série B na última temporada.

O jogador foi negociado junto ao Chelsea, mas não conseguiu o visto de trabalho em Londres e foi cedido ao Vasco por empréstimo, até o fim de junho deste ano. Ou seja, é um contrato válido por três meses.

Andre foi destaque também na conquista do Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira e deve disputar a Copa do Mundo da categoria antes de encerrar seu novo vínculo com o Vasco. A tendência é que ele retorne ao Chelsea em julho.



É exatamente por essas questões que o Palmeiras não acertou com o Chelsea, já que queria o jogador até o fim da temporada ou se fosse para devolver Andrey em julho, queria uma recompensa financeira, além de não aceitar ceder o volante para disputar o Mundial Sub-20.

Com a chegada de Andrey, o Vasco passa a somar 13 contratações para a temporada de 2023. Além do volante, foram anunciados Pedro Raul, Léo, Robson Bambu, De Lucca, Lucas Piton, Puma Rodríguez, Ivan, Jair, Orellano, Léo Jardim e Paulo Henrique.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times