Foto: Alex Caparros/Getty Images via OneFootball
Uma das principais ligas remuneradas do Rei do Pitaco, a Elite Europeia, trouxe ao pitaqueiro PSG e Barcelona, como as equipes com as melhores chances de vitória, ou seja, donas das alternativas de escalação mais indicadas. Em virtude das premiações, o Mercado do Rei do Pitaco traz mais de 23 MIL espalhados entre as abas da Elite Europeia.
Esta abertura da Elite Europeia, no entanto, une partidas da La Liga, para o Barcelona, e Ligue 1, do PSG, em suas respectivas rodadas de meio de semana. Ainda hoje, por outro lado, o Rei do Pitaco confirmou partidas dos Estaduais.
Abaixo, foram postados os confrontos da Elite Europeia, trazendo o horário das partidas, além disso, o palco desses encontros.
- Real Betis x Barcelona (17h) – Benito Villamarín
- Montpellier x PSG (17h) – Stade de la Mosson
Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images via OneFootball
Breve Análise de PSG e Barcelona
Ambas as equipes ocupam a ponta da tabela, ou seja, detém o melhor aproveitamento de suas respectivas ligas. Contudo, o Barcelona apresenta grande momento, desde o retorno da temporada europeia.
Assim, o Barcelona deve ser considerado a principal alternativa defensiva desta Elite Europeia. O time de Xavi tem, enfim, nas 5 últimas partidas, 5 vitórias consecutivas, inclusive contra o Real Madrid. Com Ter Stegen guardando as redes, o Barcelona sofreu apenas 1 gol. Portanto, a escolha deve ser natural.
O PSG, por outro lado, mostrou pequenos deslizes. Dentro do mesmo recorte, foram 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Certamente, o sistema ofensivo é ponto da equipe francesa, com exatos 15 gols marcados. Entre os escolhidos, estão Messi, Neymar e Mbappé, potências que devem participar da escalação na Elite Europeia.
Nomes e Escalação para a Elite Europeia
Pensando na escalação dos clubes europeus, existe cobertura dos Prováveis do Joga10 News, sobretudo, do Barcelona, nesta edição da Elite Europeia.
Assim, começa a construção da escalação. Confira os nomes do setor defensivo: Ter Stegen (goleiro), A. Christensen e Ronald Aráujo (zagueiro), e, enfim, Hakimi e Bernat, ambos do PSG (laterais).
No meio-campo, todavia, existe uma mescla. Os nomes são: Pedri, do Barcelona, T. Savanier, do Montpellier, e, enfim, Fabian Ruiz, do PSG. O ataque, finalmente, deve contar com as principais alternativas de PSG e Barcelona. As alternativas escolhidas foram: Lionel Messi e K. Mbappé, além de Robert Lewandowski.
Lembre-se, aliás: O mercado da Elite Europeia fica disponível até às 16h59.