Depois de dois confrontos em casa, a delegação do Inter viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, neste sábado, às 19h, no Engenhão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Zé Ricardo não teve muito tempo para trabalhar a equipe, mas ajustou os últimos detalhes do time no trabalho desta sexta-feira. A atividade foi realizada com portões fechados para a imprensa no estádio Beira-Rio, sem indícios do time que entrará em campo contra o Botafogo.
Certo é o desfalque do meio-campista D’Alessandro, o camisa 10 recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e fica de fora. Já Rodrigo Lindoso e Rafael Sobis retornam de suspensão.
Diante da suspensão de D’Alessandro, o jovem Sarrafiore, de 22 anos, é o favorito para iniciar a partida contra o Botafogo. A última vez que o garoto figurou entre os 11 iniciais foi no dia 17 de agosto, na vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, fora de casa.
Provável Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso e Edenilson; Patrick, Sarrafiore e Nico López; Guerrero.
A delegação colorada viaja ao Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira. Com 51 pontos somados na tabela de classificação, a equipe ocupa a oitava posição.