Foto: Divulgação-Conmebol
O meia-atacante Patrick já teria se resolvido com o técnico Rogério Ceni após desentimento na reta final do Brasileiro, contudo, não deve permanecer no São Paulo.
A diretoria são-paulina estaria contando com o jogador para a temporada de 2023, mas o destino do jogador deve ser outro clube da Série A: o Atlético Mineiro.
Com respaldo do técnico Eduardo Coudet, Patrick pode ir jogar no Galo. Ambos trabalharam juntos nos temos de Internacional em 2020 – Edenílson, que também estava no Colorado, acertou com o Atlético nessa última semana.
Foto: Reprodução
O alvinegro enviou a segunda proposta (com valores ainda não revelados) para a contratação de Patrick, que o São Paulo possui apenas 30% dos direitos econômicos. A depender das cifras, o Tricolor não descarta negociá-lo, uma vez que o mesmo não estaria com um bom relacionamento junto ao técnico Rogério Ceni, algo que ficou público.
Pelo São Paulo, ao longo de 2022, Patrick disputou ao todo 55 das 77 do clube na temporada. Nesse período marcou nove gols e concedeu oito assistências, sendo o quarto jogador com mais participações diretas em gols no elenco, atrás de Nestor, Luciano e Calleri.