Foto: José Tramontin/Athletico
Com o retorno à elite do futebol brasileiro, o Vasco colocou em seu radar de contratação alguns nomes que disputaram a Série A de 2022. Dentre os nomes cobiçados estava o de Khellven, latera-direito do Athletico-PR. No entanto, apesar de sinalizar o interesse pelo defensor, o Gigante da Colina teve seu desejo rejeitado. O Furacão informou que não irá liberar o jogador.
A princípio, representantes do Vasco se reuniram com os empresários de Khellven na última sexta-feira (09). Mesmo apresentando o projeto da SAF, os cruzmaltinos não tiveram bons resultados na negociação. De modo geral, o lateral-direito é titular absoluto do Athletico-PR e o rubro-negro não deseja ceder um de seus principais jogadores para um concorrente direto.
Consolidado no plantel rubro-negro, o defensor de 21 anos fez uma temporada impecável. Em resumo, Khellven vestiu a camisa do Athletico-PR 45 vezes este ano e não deixou a desejar. Assim, foram anotados dois gols e cinco assistências para seus companheiros de equipe.
Devido a pouca idade e por ter sido revelado no Furacão, o Athletico-PR deseja contar com Khellven nas próximas temporadas. No mais, o jovem atleta possui vínculo com o rubro-negro até fevereiro de 2024.