Foto: Justin Setterfield/Getty Images/One Football
Brasil e Coréia do Sul se enfrentam nessa segunda-feira (05), em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio 974, situado na cidade de Doha.
O Brasil volta a campo nesta segunda, e sabe que não pode mais errar na competição. Após derrota para Camarões, quando poupou a equipe, a Seleção espera jogar contra Croácia, já classificada, na sexta-feira pelas quartas de final.
Para partida contra a Coréia, o treinador Tite terá as voltas de Danilo, que jogará na lateral esquerda, e Neymar, confirmado como titular.
O Brasil chega após se classificar em primeiro no Grupo G, com seis pontos e 3 gols marcados. Foram três cartões sofridos em 3 partidas.
As equipes voltam a se enfrentar após o amistoso de 02 de junho desse ano, quando o Brasil goleou por 5 a 1 jogando em Seul, no Japão.
Do outro lado, a Coréia do Sul chega pela terceira vez em suas histórias as oitavas de final da Copa do Mundo e buscam igualar a campanha de 2002, quando avançaram até as semifinais jogando em sua casa.
A equipe é comandada pelo português Paulo Bento, que destacou que a principal caracteristica do time é sempre lutar. Na formação que vai a campo, terá o zaguerio Min-Jae Kim de volta, após ser poupado contra Portugal. Outro que irá começar jogando é o Hee-Chan Hwang.
A Coréia somou 4 pontos na fase de grupos e levou 4 gols até aqui. Na preparação para o mundial, os coreanos levaram 3 gols do Japão, 2 gols da Costa Rica, além de 2 gols do Paraguai.
Nos cartões, foram 5 cartões em 3 partidas.
Dica de aposta: