Palpite de aposta na Copa do Mundo: Senegal x Holanda

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: JOHN THYS/AFP via Getty Images/One Football

Senegal e Holanda se enfrentam nessa segunda-feira (21), em jogo válido pela 1ª rodada do Grupo A da Copa do Mundo, às 13:00 (horário de Brasília), no estádio Al Thumama Stadium, situado na cidade de Doha.

Al Thumama Stadium, estádio da partida entre Senegal x Holanda

A Holanda está de volta a Copa do Mundo! Após ficar fora da edição da Rússia, a Laranja Mecânica chega como uma das favoritas ao título da competição.

Quem comanda a equipe é Louis van Gaal, mesmo treinador da última Copa do Mundo, em 2014, quando levou a Holanda ao terceiro lugar sem nenhuma derrota. Inclusive, derrotas não são comuns para Louis van Gaal. O treinador de 71 anos tem apenas 4 derrotas em 58 partidas no comando da seleção.

Para partida, o atacante Depay não deve começar. Jogador se recupera de uma lesão na coxa e deve ficar como opção no banco. Janssen deve ganhar a vaga e formar o ataque com Bergwijn e Gakpo.

O Holanda não perde a 15 jogos, e venceu quinze das últimas 20 partidas. Além disso, soma vitórias expressivas recentes como duas vitórias contra Bélgica, com direito a um 4 a 1, Polônia, Dinamarca e País de Gales, além de um empate contra a Alemanha.

O ataque tem sido o destaque e marca dessa seleção. São 52 gols marcados nos últimos 20 jogos (média de 2.6) por partida, e conseguiu balançar rede em 19 das últimas 20 oportunidades.

Venha para Betano! Excelentes odds, muitas opções de mercados e bônus no seu primeiro depósito! Não perca tempo!

Do outro lado, Senegal chega para mais uma Copa e dessa vez como atuais campeões da Copa Africana de Nações.

Em um grupo acesível para classificação, a expectativa foi criada de Senegal como segunda força do grupo. Contudo, a contusão de Mané, fora do mundial, jogou um balde de água geleda nos africanos.

A missão do treinador Aliou Cissé será montar uma equipe competitiva mesmo com desfalque de Mané, e tem jogadores com experiência e de qualidade que atuam nas principais ligas da Europa para conseguir avançar na Copa do Mundo.

Para partida, o treinador senegalês deverá reforçar o meio de campo e mandar a campo três volantes para dificultar a criação da Holanda. Gueye (Everton), Nampalys Mendy (Leicester) e Pape Sarr (Tottenham) devem formar a trinca de volantes, que jogam na Premier League.

Apesar do título da Copa Africana de Nações, e eliminar o Egito para ficar com a vaga do mundial, Senegal tem tido dificuldade nos últimos jogos. São apenas 3 vitórias nos últimos 8 jogos e derrotas para Libéria, Guiné e Zâmbia. Além de empate para Moçambique e Eswatini.

Além disso, Senegal levou 10 gols nas últimas 10 partidas (média de 1 por jogo).

Dica de aposta:

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times