Focado em diminuir diferença para o líder, Flamengo recebe o Ceará pelo Brasileirão; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Flamengo

No Maracanã, neste domingo (04), Flamengo e Ceará se enfrentam em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Após abrir vantagem na Libertadores, o Fla deve ir com o que tem de melhor para somar os três pontos contra o Vozão e ficar colado na liderança.

O Fla vem de triunfo sobre o Botafogo por 1 a 0, no Nilton Santos, a equipe ocupa a 2ª posição com 43 pontos, por outro lado, o Vozão ficou no empate sem gols em casa, contra o Athletico-PR, o time tem a 15ª posição com 27 pontos. No meio de semana, o Mengão goleou o Vélez-ARG por 4 a 0, pela semifinal da Libertadores da América.

Foto: Divulgação/Flamengo

Com a classificação para a decisão da Libertadores encaminhada, o técnico Dorival Júnior deve mandar alguns jogadores titulares para o jogo contra o Ceará, e também os pendurados da competição continental, casos de Thiago Maia e Gabigol, assim como os suspensos Léo Pereira e David Luiz.

Quem deve ser desfalque, é o meia Arrascaeta, o uruguaio sentiu dores no pé ainda na partida com o Vélez, sendo assim, ele deve ser preservado até no jogo de volta do Libertadores. Vencer é importante para os objetivos da equipe na competição, para diminuir a vantagem para o Palmeiras, caso o Verdão não vencça na rodada.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação do Mengão tem: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno (David Luiz), Pablo (Léo Pereira), Ayrton Lucas; Diego (Thiago Maia), Vidal, Victor Hugo; Cebolinha, Marinho (Pedro) e Gabriel.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times