Uma grande aposta: Ceará anuncia contratação de Lucho Gónzalez como técnico

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Ceará SC

O Ceará oficializou a contratação do novo técnico: Lucho González. O ex-jogador argentino teve passagem recente pelo Athletico-PR como auxiliar técnico de Alberto Valentim em 2022.

A princípio, o treinador e sua comissão têm desembarque previsto na capital cearense para a sexta-feira (26). Dessa forma, o Vozão ainda seguirá com o interino Juca Antonello diante do Athletico no fim de semana.

O Ceará estava sem técnico desde o dia 14 de agosto, quando anunciou a saída de Marquinhos Santos após derrota para o rival Fortaleza – dias antes havia sido eliminado da Copa Sul-Americana para o São Paulo.

Lucho González  — Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

Sem experiência no cargo, a diretoria alvinegra fez uma aposta para o restante da temporada, assinando contrato com o novo treinador até o fim do Brasileirão. Além de Lucho, chegam a clube os auxiliares Emanuel Depaoli e Walter Scarinci, além do preparador físico Diego Giachinno.

Sem vencer há 5 rodadas, o Ceará precisa da vitória para sair de perto da zona de rebaixamento. Em 15º lugar com 26 pontos, o time está a apenas 3 do Avaí, 17º colocado, o 1º dentro do Z4. O Vovô enfrentará o Athletico neste próximo sábado, às 21h, no Castelão, pela 24ª Rodada do Brasileirão.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times