O Fluminense fez, na manhã desta quarta-feira, no CT Carlos José Castilho, a terceira atividade preparatória para a partida contra o CSA, na próxima segunda-feira, em Maceió.
O destaque das atividades foi o retorno do lateral-esquerdo Caio Henrique, que se reintegrou ao grupo depois de disputar um torneio com a Seleção Brasileira Sub-23, em Tenerife, na Espanha.
Ele fica à disposição do técnico Marcão para enfrentar o CSA, em Alagoas. Por outro lado, ele não conta com Orinho, que está se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, sofrida no duelo contra o Atlético-MG.
Allan e Yuri devem reeditar a dupla de volantes, com Ganso e Daniel responsáveis pela criação no meio-campo. A linha defensiva com Gilberto, Nino e Digão deve ser mantida para a partida no Rei Pelé.
A grande dúvida fica por conta do ataque, que mais uma vez deixou a desejar nas finalizações. O treinador vai avaliar o desempenho dos jovens João Pedro e Evanílson durante a semana para decidir sobre uma eventual mudança no setor.