Foto: Divulgação/ACG
Após uma grande classificação sobre o Nacional, de Luís Suárez, avançando para a semifinal da Copa Sul-Americana, o Atlético Goianiense chega confiante para a partida sobre o Botafogo. Até porque voltou a vencer no Brasileirão na última rodada.
O técnico Jorginho adotou uma estratégia de priorizar o Brasileiro e usar um time alternativo na competições internacional. Acabou que deu muito certo. O Dragão venceu o time uruguaio por 4 a 0 no agregado e bateu o RB Bragantino por 2 a 1 no último compromisso em casa, pelo Brasileirão.
Foto: Divulgação/ACG
Eram exatamente seis rodadas seguidas sem somar sequer um ponto. Com isso, o Rubro-negro caiu drasticamente na tabela. Contudo, parece esboçar uma reação e vai com o que tem de melhor frente ao Botafogo, fora de casa.
Já sem Edson, negociado para o futebol árabe, e Edson Fernando suspenso, Klaus e Wanderson formam a dupla de zaga. Com Ronaldo lesionado, Renan fez a diferença nas últimas três partidas e permanece no time titular. Mas à frente, Wellington Rato e Marlon Freitas, poupados, retornam a equipe inicial.
O provável time Dragão para enfrentar o Botafogo conta com Renan Santos; Dudu, Wanderson, Klaus e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Peglow, Wellington Rato e Ricardinho
Botafogo e Atlético Goianiense se enfrentam na noite deste sábado, a partir das 21h (de Brasília), encerrando os jogos do dia, válidos pelas 22ª rodada do Brasileirão. Em caso de vitória, o Dragão pode sair do Z-4, desde que Avaí e Coritiba não pontuem na rodada.
Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)