Vale vaga na semifinal da Libertadores! Atlético-MG tem o retorno de Allan e Arana segue como dúvida para enfrentar o Palmeiras; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético

Tudo pronto. A delegação do Atlético-MG desembarcou na capital paulista na noite dessa terça-feira, 24 horas da partida decisiva diante do Palmeiras, no Allianz Parque, valendo vaga na semifinal da Libertadores. A equipe busca “vingar” a eliminação sofrida na última temporada para o alviverde.

Depois do empate em 2 a 2 no Mineirão, agora o Galo vai em busca da classificação podendo vencer por um simples resultado de 1 a 0 ou até mesmo empatando e levando a decisão para os pênaltis. Vale lembrar que não há mais o gol fora de casa como critério de desempate – que favoreceu o Verdão em 2021.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

A grande dúvida para o técnico Cuca é o lateral-esquerdo Guilherme Arana. O jogador ainda se recupera de uma lesão na coxa e caso não tenha condições de atuar é Rubens que deve seguir na equipe titular. Além disso, Igor Rabello e Nacho disputam por uma vaga na defesa e no ataque com Nathan Silva e Ademir.

Imagem

Foto: Divulgação/Atlético

A boa notícia é o retorno de Allan, que cumpriu suspensão no jogo de ida.  Mariano, Júnior Alonso e Zaracho, poupados no fim de semana, também retornam ao time.

O provável time do Atlético-MG tem Everson; Mariano, Nathan Silva (Igor Rabello), Júnio Alonso e Rubens (Guilherme Arana); Allan, Jair e Zaracho; Ademir (Nacho Fernandéz) Keno e Hulk

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Libertadores (clicando aqui)

O momento do Atlético é negativo. São cinco jogos sem vencer, somando uma única vitória nas últimas oito partidas. A equipe já está fora da Copa do Brasil, viu o próprio Palmeiras abrir ampla vantagem no Brasileirão e neste momento encara a Libertadores como “tudo ou nada”. 

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na noite dessa quarta-feira a paritr das 21h30 (de Brasília), em partida válida pelas quartas de final da Libertadores. Quem avançar encara o vencedor de Estudiante ou Athletico-PR nas semifinais.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times