Foto: Alan Deyvid/ACG
Dentro do cenário internacional das competições da América do Sul e da Conmebol, a Copa Sul-Americana foi confirmada no Rei do Pitaco como a segunda competição internacional com cobertura das partidas de mata-mata neste meio de semana. A confirmação, por parte das plataformas digitais do Rei, aconteceu ainda na noite passada, logo após a Libertadores ter seu mercado atualizado.
Conforme aponta o mercado de Escalação do Rei do Pitaco, 9 ligas premiadas estão disponíveis para a partida decisiva desta terça-feira (09), envolvendo a equipe do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO e o time uruguaio do Nacional. Disponível para escalação até o princípio da noite, são mais de 30 MIL reais confirmados entre todas as ligas remuneradas.
Confirme o mando de campo e o horário da partida única desta terça de Sula:
- Atlético-GO x Nacional (19h15)
Foto: Ernesto Ryan/Getty Images via OneFootball
Destaques do primeiro confronto
Desde o primeiro confronto entre Atlético-GO e Nacional, pouco mudou no retrospecto das equipes, reduzindo o campo de análise para a partida de amanhã. Dessa forma, as principais estatísticas do primeiro encontro podem auxiliar o pitaqueiro.
Conforme apontam as estatísticas recolhidas pelo SofaScore, houve dominância do Nacional nos principais quesitos da partida. No total, foram 70% de posse de bola para o Nacional. Frente ao gol, as estatísticas pouco mudam. Com um grande volume, o time uruguaio chegou ao número de 18 finalizações, mas apenas 6 finalizações foram na meta de Ronaldo , que posteriormente foi substituído por Renan, numa soma de 6 defesas.
Haja visto que o Dragão voltou ao Brasil com uma grande vitória, os números, mesmo que baixos, apresentam grande eficiência. O Atlético-GO teve em torno de 30% de posse de bola, seguidos por 5 finalizações totais, com apenas 3 finalizações na meta.
Frente a uma partida que deve apresentar números similares nesta terça, uma mescla entre os sistemas defensivo pode ser uma das alternativas mais eficazes, permitindo a entrada do goleiro Renan, assim como os principais jogadores das equipes, como Jorginho e Churín, do Atlético, além de Luis Suárez, Fagundéz e Gigliotti, do Nacional.
O mercado de escalação permanecerá aberto até amanhã, às 19h14.