Após perder seis rodadas seguidas, Atlético-GO tenta voltar a vencer no Brasileirão; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alan Deyvid-ACG

Depois de sofrer uma goleada por 4 a 1 para o Flamengo, o técnico Jorginho afirmou que iria priorizar o Brasileirão para evitar uma eventual queda, enquanto está nas quartas de finais de Copa Sul-Americana e Copa do Brasil.

Ele, portanto, mandou um time alternativo diante do Nacional, sem dois dos seus principais jogadores: Marlon Freitas e Wellington Rato. E ainda assim venceu o Nacional por 1 a 0, em Montevidéu, na estreia de Luís Suárez.



Agora, Jorginho deve mandar o que tem de melhor para enfrentar o Red Bull Bragantino no estádio Antônio Accioly. Exceções são Jorginho, Luiz Fernando e Léo Pereira, todos suspensos para a partida. Além disso, Ronaldo e Ramon Menezes estão lesionados e não atuam mais em 2022.

Portanto, a tendência é que o Atlético-GO entre em campo com Renan Santos; Dudu, Wanderson, Edson e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Wellington Rato; Peglow, Airton Moisés e Ricardinho

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Com seis derrotas seguidas, o Dragão caiu para a 19ª colocação com 17 pontos. Mesmo voltando a vencer ainda permanecerá na zona do rebaixamento, já que a distância para o Avaí, 16º colocado é de quatro pontos.

Atlético-GO e RB Bragantino voltam a se enfrentar na noite deste sábado, às 19h (de Brasília), em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. No primeiro turno, o Massa Bruta goleou por 4 a 0 no Nabizão.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times