Após três derrotas seguidas, Ceará tem confronto direto diante do Botafogo; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Ceará

O Ceará vem de três derrotas consecutivas, sendo duas delas pelo Brasileirão frente a Juventude e Palmeiras, e por último perdeu para o São Paulo, já pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Agora, encara o Botafogo, fora de casa.

Trata-se de um confronto direto na segunda parte da tabela. Ambos os alvinegos somam 24 pontos após 20 rodadas. A diferença é que o Botafogo possui duas vitórias a mais que o Vozão (7 x 4). Em contrapartida, o tim comandado por Marquinhos Santos perdeu menos (6 x 10).

Em caso de vitória, o Ceará pode subir para a 9ª colocação, desde que tenha uma combinação de resultados, contando com derrotas de Santos e São Paulo, por exemplo. De qualquer forma, uma vitória faria com que a equipe abrisse uma maior vantagem para a zona do rebaixamento, subindo ao menos duas ou três posições.



Para o duelo, apenas Richardson está suspenso, pelo cartão vermelho contra o Palmeiras, e não fica à disposição. A tendência é que a equipe vá a campo com o time titular, pela importância do jogo, embora tenha a partida de volta contra o São Paulo no meio de semana pela Sul-Americana.

O provável Vozão tem João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Victor Luís; Fernando Sobral, Richard e Vina; Lima, Mendoza e Cléber

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Botafogo e Ceará inauguram a 21ª rodada do Brasileirão na tarde deste sábado, a partir das 16h30 (de Brasília), no Nilton Santos. Ambos os times somam 24 pontos e quem vencer pode ganhar até três posições na tabela. O Glorioso é 12º colocado, já o Vozão está em 14º lugar.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times