Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Durante as últimas horas da noite passada, pouco após a grande vitória do Atlético-GO sobre o Nacional, em pleno solo uruguaio, novas ligas remuneradas foram sinalizadas nas plataformas de Escalação do Rei do Pitaco, para mais uma partida única das quartas de final da Copa Sul-Americana, a segunda maior competição internacional de clubes da Conmebol.
Esta oportunidade no Rei do Pitaco reúne uma premiação que supera 40 MIL reais, divididos em 10 ligas remuneradas. O confronto em questão será mais um encontro entre duas equipes brasileiras (São Paulo e Ceará) nas competições da Conmebol, como acontece na Libertadores. Com mando de campo a seu favor, o São Paulo é o favorito para esta noite.
A única partida desta noite está lista abaixo:
- São Paulo x Ceará (19h15)
Foto: Felipe Santos/cearasc.com
Relembre a trajetória das equipes na Sula
Ambas as equipes apresentam números similares e bastante positivos na atual campanha da Sul-Americana, com leve superioridade do Ceará. Contudo, para esta noite, o São Paulo é visto como favorito.
Dono da melhor campanha, entre as duas equipes envolvidas, o Ceará tem 100% de aproveitamento nesta temporada da Sul-Americana. Até este momento, foram 8 vitórias consecutivas, reunindo fase de grupos e as duas partidas das oitavas de final. Neste recorte, o Vozão ainda somou 22 gols marcados e apenas 2 gols sofridos. No geral, um ótimo aproveitamento.
Anfitrião da noite, o São Paulo somou, até este momento, 7 vitórias e 1 empate, em uma campanha também invicta. Neste ponto, as equipes se diferem ainda mais, com o Tricolor somando 20 gols marcados e outros 6 gols sofridos.
Apesar do São Paulo apresentar uma defesa mais vazada que o Ceará, o Tricolor passou pela fase de grupos sem sofrer gols dentro de casa, fato que mostra seu poder diante da sua torcida. Do outro lado, o Ceará chega a este confronto com duas derrotas consecutivas no Brasileirão, além da desclassificação na Copa do Brasil.
Lembre-se de checar os Prováveis do Joga10 News antes do encerramento do mercado, às 19h14.