Foto: Fernando Alves/ECJuventude
Após voltar a vencer no Brasileirão, o Juventude encara o Red Bull Bragantino fora de casa na tentativa de se aproximar em sair da zona do rebaixamento. A equipe saiu da lanterna na última rodada do 1º turno.
O Juventude não vencia há nove partidas, somando seis derrotas e três empates, até a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará na última semana. O autor do gol que pois fim ao jejum foi Isidro Pitta, de cabeça.
O resultado foi suficiente para a equipe voltar a ultrapassar o Fortaleza e deixar a lanterna com um ponte de diferença. Agora, o Tricolor enfrenta o Cuiabá, 17º colocado, fora de casa, em jogo que interessa o Ju.
Foto: Fernando Alves/E.C Juventude
Se vencer, o Juventude chega aos 19 pontos, ficando com um a menos que o Cuiabá (20), e eventualmente ultrapassaria o Atlético-GO, que enfrenta o Flamengo fora de casa. Além disso, dois times próximos do Z-4, América-MG (15º) e Avaí (16º) se enfrentam na rodada.
A tendência é que o técnico Umberto Louzer utilize William Matheus na vaga de Moraes, na lateral-esquerda. Fora isso, a tendência é que mantenha a base do time titular diante do RB Bragantino.
O provável time tem César; Rodrigo Soares, Thalisson, Paulo Miranda e William Matheus; Marlon, Jadson e Bruno Nazário; Paulo Henrique, Capixaba e Isidro Pitta
Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)