Foto: Koki Nagahama/Getty Images via OneFootball
Na sequência das últimas partidas de ida das quartas de final da Copa do Brasil, ainda durante a noite passada, uma das partidas mais esperadas do futebol feminino foi confirmada nas plataformas do Rei do Pitaco, com premiações somadas em 30 MIL reais, em uma das decisões onde a Seleção Brasileira é grande favorita.
Para esta grande oportunidade de título para o Brasil, as atletas brasileiras devem formar a base das Escalações no Rei do Pitaco, que conta com 10 ligas premiadas e mercado aberto. Contudo, na linha de montagem do elenco, a partida, que acontecerá durante o final de semana, junto do Campeonato Brasileiro, abrange poucas, mas importantes alternativas da equipe colombiana.
No sábado, o mando de campo será da Colômbia, veja:
- Colômbia x Brasil (21h)
Foto: Juan Barreto/AFP/Getty Images via OneFootball
Relembre a trajetória das equipes
Sem grandes surpresas, a final desta edição da Copa América Feminina será um confronto entre as duas melhores campanhas da competição.
No caso do Brasil, a seleção canarinha tem a melhor campanha, com 100% de aproveitamento. Nas 5 partidas que as atletas brasileiras estiveram em campo, foram 5 vitórias, além de 19 gols marcados e, graças ao grande desempenho defensivo das jogadoras da técnica Pia Sundhage, 0 gols sofridos. Nesta edição da Copa América, o Brasil é a única seleção que não foi vazada, configurando as defensoras brasileiras como excelentes alternativas para a escalação.
A segunda melhor campanha e mandante do duelo, a Colômbia chega com ótimos números e um aproveitamento tão bom quanto o das brasileiras, além da 2ª melhor campanha. Nos 5 jogos disputados, foram 5 vitórias consecutivas, além de 14 gols confirmados. O ponto a ser explorado neste caso são os gols sofridos. Diferente do Brasil, a Colômbia sofreu 3 gols.
Com foco na montagem, a alternativa de maior potencial está ligada à escolha das defensoras brasileiras: Lorena (goleira), Rafaelle e Tainara (zagueiras), além de Antonia e Tamires (laterais). Contudo, à frente, há grandes jogadoras brasileiras, como Debinha e Bia Zaneratto. Assim como as colombianas de destaque, Linda Lizeth, Manuela Vanegas e Mayra Rodrigues.
Lembre-se do encerramento do mercado, amanhã, às 20h59.